No universo do futebol português e em particular entre os adeptos do FC Porto, sentimos todos uma grande perda. O ex-selecionador nacional e treinador de FC Porto e Benfica, Artur Jorge, partiu esta quinta-feira, deixando-nos aos 78 anos de idade, resultado de uma longa doença.
Reconhecendo o valor e o legado deixado por Artur Jorge, o FC Porto já fez questão de publicar as suas condolências nas redes sociais. Num recado carregado de respeito e admiração, o clube recordou a importância do ex-treinador: “Tão inesquecível como aquela noite de Viena. Artur Jorge será sempre um de nós. Até sempre, Mister”.
Juntamente a esta homenagem partilhada pelo FC Porto, um antigo jogador dos Dragões, Paulo Futre, também prestou a sua homenagem com a frase “Até sempre, Eterno Mister. Os meus mais sinceros pêsames a toda a sua família. Descanse em Paz. #ArturJorge”.
Este é um dia de luto para todos os adeptos do futebol, e em especial para o FC Porto. Recordaremos Artur Jorge como uma figura importantíssima e inesquecível para a história do clube e do futebol português.