Guarda-redes espanhol sublinhou que o FC Porto está bem encaminhado para conquistar o título que já foge há quatro anos e abordou também a sua continuidade no Dragão.
No dia em que se deslocou até ao Mónaco para receber o prémio Golden Foot 2017, Iker Casillas comentou a atual situação no FC Porto, abordando a possível continuidade no Dragão e ainda as hipóteses da conquista do título, que já foge há quatro épocas.
“Creio que este ano estamos bem encaminhados, com humildade, com critério, com ambição e, acima de tudo, com muita vontade de querer ganhar. Mas a temporada é longa, faltam praticamente seis meses, muitos jogos, muita intensidade e uma temporada onde acontecem muitas coisas. Lesões, jogadores que não estão bem e depois ainda há o Mundial. Cada jogo que vencermos é muito importante para nós”, salientou, em declarações à imprensa francesa.
“Continuar? Vai depender um pouco do meu estado de espírito e, naturalmente, da vontade do FC Porto em continuar a contar com um jogador como eu”
O guarda-redes espanhol foi também questionado acerca da sua continuidade no Dragão, numa altura em que cumpre a terceira época de azul e branco. “Tenho contrato com o FC Porto até junho de 2018. Vivo dia a dia. Penso que é uma decisão para mais tarde, no momento certo. Vai depender um pouco do meu estado de espírito e, naturalmente, da vontade do FC Porto em continuar a contar com um jogador como eu. Veremos ao longo dos meses, vamos analisar o que acontece. A minha vontade é de continuar a jogar”, frisou.