Segurança do condomínio terá sido agredido por vários indivíduos e teve que receber tratamento hospitalar. Esta é a segunda vez que a residência do ex-treinador do F. C. Porto é vandalizada.
A casa de André Villas-Boas, no Porto, voltou a ser alvo de atos de vandalismo, com a violência, desta vez, também a atingir um segurança do condomínio que terá sido agredido por vários indivíduos.
Ao que tudo indica, tudo começou por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, altura em que a PSP foi chamada ao local na sequência do rebentamento de um petardo junto à residência de André Villas-Boas.
A confusão acalmou, mas voltou horas depois, quando vários indivíduos se aproximaram do empreendimento imobiliário e agrediram o zelador, que teve que ser transportado para o Hospital de Santo António, onde recebeu tratamento.
Recorde-se que esta é a segunda vez no espaço de poucos dias que a residência de André Villas-Boas é alvo de vandalismo, numa altura em que o ex-treinador é uma das vozes mais críticas contra Pinto da Costa e pondera candidatar-se à presidência do F. C. Porto.
Fonte: JN.PT