Faltam apenas 7 horas para o mercado fechar em Portugal e, no que diz respeito ao FC Porto, o dia tem sido marcado pelas colocações de jogadores excedentários. Todos emprestados, neste momento temos estas oficializações:
– Martins Indi – Stoke City
– Diego Reyes – Espanyol
– Bueno – Granada
– Gonçalo Paciência – Olympiakos
– Licá – Nottingham Forrest Em Definitivo
– Ghilas – Gazientepsport
– Kayembe – Belenenses.
Por resolver está ainda a situação dos seguintes jogadores:
– Brahimi
– Bolat
– Kadu
– Raul Gudiño
Se no campo dos excedentários, o FC Porto já resolveu quase todos os dossiers, no que diz respeito ás entradas, o dia apenas regista o retorno de Francisco Ramos do empréstimo ao Desportivo de Chaves.
Boly continua a ser a prioridade para o eixo central, mas, com a forte concorrência vinda de Inglaterra nas últimas horas, afigura-se a possível chegada de Aderlan Santos como último recurso.
Em relação ao extremo que o FC Porto ainda procura, o Ajax não cede no preço de El Ghazi sendo que restam poucas horas ao FC Porto para convencer os holandeses a cederem a uma proposta a rondar os 10 milhões de euros pelo jogador. Markovic é ainda hipotese, mas cada vez mais remota.
Para a frente de ataque, não se prevê a chegada de mais ninguém ao Dragão visto que, os azuis e brancos não conseguem arranjar colocação para Adrian Lopez.
O que podemos esperar nas próximas horas é a chegada de um defesa central e remotamente de um extremo. Brahimi continua a ser hipótese para ficar no plantel face á falta de propostas interessantes para os Dragões.
A ver vamos, o que as próximas horas nos trazem.