Vincent Aboubakar está de volta ao Dragão após ter sido cedido por empréstimo aos turcos do Besiktas, clube que representou na época passada e ao serviço do qual marcou 19 golos em 38 jogos. O avançado internacional camaronês não escondeu o sorriso nem a enorme satisfação pela forma “calorosa” com que foi recebido pelo plantel orientado por Sérgio Conceição e diz-se pronto a ajudar o FC Porto a alcançar o objetivo máximo da temporada: a conquista do título.
Receção calorosa
“Sinto um grande prazer em voltar a esta equipa e estou muito contente pela forma como me receberam, que foi muito calorosa. Estou muito contente por voltar a treinar com os meus companheiros.”
A exigência de Sérgio Conceição
“Não o conheço pessoalmente, conhecia-o de nome, mas tive a oportunidade de fazer esse conhecimento de forma direta. A impressão que tive é que se trata de um treinador muito, muito exigente, o que é muito importante para a evolução da equipa.”
Lutar por títulos?
“Efetivamente, se estamos no FC Porto temos o objetivo de ganhar o título e penso que será este ano que o vamos conseguir.”
Uma vaga no onze
“O mais importante é a equipa, o coletivo. Vamos procurar ganhar títulos para que toda a gente esteja feliz no final da temporada.”
(Fonte fcporto.pt)