Diogo Costa elege Froholdt como MVP da Liga e aponta Trincão como destaque fora do FC Porto

Em entrevista exclusiva ao zerozero, Diogo Costa, capitão do FC Porto, elegeu Magnus Froholdt como o MVP da Liga Portuguesa. Apontou ainda Francisco Trincão, do Sporting, como o jogador mais valioso fora do seu clube.
Diogo Costa elege Froholdt como MVP da Liga e aponta Trincão como destaque fora do FC Porto

Diogo Costa, guarda-redes e capitão do FC Porto, destacou Magnus Froholdt como o principal candidato ao prémio de MVP (Jogador Mais Valioso) da Liga Portuguesa em entrevista exclusiva ao zerozero. O internacional português não poupou elogios ao desempenho do dinamarquês ao longo da época.

Adicionalmente, quando questionado sobre qual o jogador mais valioso fora do plantel do FC Porto, Diogo Costa nomeou Francisco Trincão, extremo do Sporting CP. O capitão portista reconheceu o impacto e a qualidade do jogador formado no SC Braga.

As declarações foram feitas no âmbito de uma entrevista mais alargada ao zerozero, disponível no canal de YouTube do órgão de comunicação social.

Escolha o Super Portistas - A Voz dos Adeptos do FC Porto como fonte preferida no Google Escolher

O que achaste desta notícia?

0 reações

Esforço, determinação, aprovação forte Lealdade, amor clubístico, sentimento profundo Impressionante, chocante, de grande impacto Reação de desespero, raiva, frustração ou espanto extremo Excelência, destaque, o melhor

Notícias relacionadas

Comentários

Partilha a tua opinião com outros Super Portistas

Inicia sessão para participar na conversa.

A carregar comentários…

Ainda não há comentários

Sê o primeiro a comentar!