Liga dos Campeões

Nuno faz antevisão do jogo: “Sentimento de revolta pode-nos cegar”

image-4

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo com o Copenhaga.

Momento: “Temos consciência que a nossa época não tem sido tão regular no que toca aos resultados. Temos tido um processo de crescimento bom, mas os resultados não têm acompanhado o bom jogo da equipa. Sabemos porquê, analisámos internamente. Sexta-feira foi uma desilusão muito grande para milhares de portistas. Queremos vencer por eles. Esperamos um FC Porto contundente, eficaz e que consiga vencer o jogo”.

Sentimento: “Podemos falar em orgulho ferido, sentimento de revolta não pode haver. O que há é uma nova oportunidade de mostrar que sexta-feira não reflete o que queremos ser. Acima de tudo não transformar esses sentimentos de revolta, porque nos podem cegar”.

Treinador do Copenhaga “comprava” um empate: “A interpretação para amanhã é a mesma de todos os jogos: conquistar a vitória. Nunca pensamos noutro resultado nem contemplamos outro cenário que não seja a nossa vitória”

Copenhaga: “O Copenhaga tem um registo muito bom em casa, Tem duas baixas importantes (Cornelius e Santander), que podem desfalcar a ideia de jogo do Copenhaga. Pavlovic pode ser uma alternativa. É uma equipa bem organizada, com um meio-campo forte, bom sistema defensivo, mas duas baixas importantes

Adiciona um comentário

Segue-nos no Facebook

Mais vistos