Noticias

“O futebol é bem fácil”, lembra Felipe

Central do FC Porto destacou vitória sobre o Lokomotiv e aproveitou para lançar a partida com o Braga

Vitória: “É bom saber que estamos muito próximos, mas ainda precisamos de um ponto. Matematicamente ainda não temos nada garantido, e vamos ter de preparar mais um jogo e pensar na vitória, que é sempre muito mais importante. Quando conseguimos um resultado elástico (como o de hoje), é por mérito, trabalhamos para isso, respeitando sempre o adversário. Nunca é fácil, e temos sempre de encarar os jogos com humildade. Todas as vitórias trazem confiança, mas temos de saber que podemos sempre tropeçar e, por isso, temos de trabalhar forte e aprender com o que fazemos de menos bem”.

Receita para o jogo com o Braga: “É jogar à bola, marcar e ganhar. O futebol é bem fácil.”

Nível de desgaste superior ao do Braga? “O coletivo forte é ainda mais importante no desgaste. Além disso, o departamento médico está muito avançado e todos trabalhamos com essa confiança.”

Crise de Benfica e Sporting? “Nós, aqui, olhamos só para o FC Porto. Às vezes, olhar para os outros faz esquecermo-nos de nós. E este pensamento ajuda-nos bastante. O FC Porto e o Braga, nesta altura, estão na frente e, por isso, são as equipas mais fortes.”

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário