Noticias

O que mudou com Sérgio Conceição, segundo Pinto da Costa

Presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considera que “houve uma viragem com a vinda do treinador Sérgio Conceição”.

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, considera que “houve uma viragem com a vinda do treinador Sérgio Conceição”, que colocou a equipa a jogar de “uma maneira diferente, com mais determinação e sempre para ganhar”.

“Não só pelos resultados, mas acho que começou antes dos resultados, porque ainda não tinha começado o campeonato e já se notava este entusiasmo, porque toda a gente percebeu que houve uma viragem com a vinda do Sérgio Conceição”, disse Pinto da Costa.

Ainda de acordo com o presidente azul e branco, o FC Porto “passou a jogar de uma maneira diferente, com mais determinação e sempre para ganhar” e isso é que foi importante para voltar a entusiasmar os adeptos, criando uma relação proporcional entre os resultados e o apoio do público.

O líder portista abordou o bom momento da equipa e escusou-se a falar sobre o jogo com o Benfica, em 1 de dezembro, para a 13.ª jornada da I Liga, no Estádio do Dragão, considerando ser ainda prematuro abordar o tema, dado que “há outros jogos antes tão importantes como esse”.

Pinto da Costa que falou durante a apresentação da exposição sobre o basquetebol do clube, no museu do FC Porto.

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário