Noticias

OFICIAL: Diogo Queirós

Central português é reforço do Mouscron por empréstimo até final da temporada.

O Mouscron oficializou na tarde desta terça-feira a contratação de Diogo Queirós. O central português é reforço do clube belga por empréstimo do FC Porto até final da temporada.

O jovem internacional português é assim mais uma arma para o atual quarto classificado do campeonato, com 10 pontos em cinco jogos já disputados

O acordo com o clube belga não contempla qualquer opção de compra, uma vez que os portistas acreditam que o internacional sub-20 português poderá ter uma época produtiva e ganhar a experiência necessária para se tornar num elemento importante no futuro.

Após duas temporadas na equipa B do FC Porto e de ter sido chamado para duas pré-épocas da equipa principal, Diogo Queirós pretendia subir mais um patamar na carreira e jogar numa I Liga. Descartada a hipótese de sair para um dos clubes que quis incluir no acordo uma opção de compra relativamente baixa, o central acabou por aceitar a cedência.

Com a saída de Queirós, o número de centrais no plantel principal fica agora reduzido a cinco: Pepe, Marcano, Mbemba Diogo Leite e Osório. No entanto, a hipótese de o venezuelano o deixar até segunda-feira, dia em que encerra o mercado de transferências, encontra-se em cima da mesa. O jogador tem noção de que se encontra tapado e pretende jogar para poder manter-se nas opções da seleção “vinotinto”, para a qual foi preterido em detrimento de Ferraresi (equipa B).

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário