Noticias

Os números da transferência de Bruma para o Dragão

Está para breve a oficialização de Bruma como o segundo reforço do FC Porto para 2019/20. O FC Porto subiu a parada e igualou a oferta do PSV, que esteve perto de levar o extremo português para a Holanda.

As duas propostas situavam-se nos 15 milhões de euros, embora a preferência de Bruma tenha ditado o desfecho final desta história, que acabará com o jogador vestido de azul e branco na nova temporada que se avizinha.

Cátio Baldé viajou para o Porto esta segunda-feira e teve a ultimar os detalhes do contrato do internacional português, que assinará, segundo o jornal A Bola, até 2024. Além disso, a vontade de ser mais utilizado, de participar na Liga dos Campeões e o facto de estar mais perto da família fizeram também Bruma aceitar baixar ligeiramente o seu salário para representar os dragões. No Leipzig, o jogador auferia cerca de seis milhões de euros brutos por ano.

Este será o quinto clube que Bruma irá representar na carreira desde que é profissional. Depois do Sporting, onde fez a sua formação, o português passou pela Real Sociedad, Galatasaray e Leipzig.

Fonte: noticiasaominuto



Adiciona um comentário