Noticias

“Parem de brincar com o FC Porto, Isto já METE NOJO”

Batalha1893 ao mais alto nível!

Caros Dragões.

Semana após semana, este é o filme: contra nós, tudo; a favor, nada.
Se “errar é humano“, errar continuadamente já é incompetência. Então se for sempre contra os mesmos, já é falta de vergonha!

Aquela gentalha da Arbitragem continua a roubar-nos à descarada, gozando com a nossa cara.
Podemos discutir se jogamos muito ou pouco; podemos discutir se falhamos golos (mais ou menos fáceis), mas há algo que já não tem sequer ponta de discussão: os #padres continuam a rezar as #missas ordenadas pelos corruptos!

Perante este arraso completo de arbitragem, quase não sobra espaço, na nossa continuada revolta, para falar dos “casos Lex” desta vida – de «criminologia de alta qualidade», daqueles “bons chefes de família“ que só podem mesmo ser arguidos, ou até daqueles que nunca compraram «um f**** da p*** de um resultado» ou juiz… Também não se pode referir a repetida negação, até à exaustão, do estatuto de arguido do «Primeiro-ministro» do #EstadoLampiânico, mesmo perante a (entretanto confirmada) versão oficial da Procuradoria-Geral da República. Ou dessa dúvida sobre qual será o verdadeiro motivo para que o advogado do benfica seja o mesmo no caso Lex, mas que «nada tem a ver com o benfica»…

Concluindo:
não está fácil abater o #polvo. Mas, aqui, neste espaço, ninguém cede, ninguém recua! Fiquem então connosco, em mais uma das nossas Batalhas, pela voz do Hugo Santos, com o Episódio #45! 💪 🇸🇻

Síntese do Episódio:
¬ arbitragens do Moreirense-FCPorto e do Belenenses-benfica.


Adiciona um comentário