Noticias

PEDRO

O Fluminense atravessa, neste momento, algumas dificuldades económicas, estando em incumprimento quanto aos salários dos jogadores nos últimos dois meses, bem como de algumas cláusulas contratuais. Desta forma, o clube terá alguma urgência em realizar algum encaixe financeiro, não existindo nenhum jogador considerado ‘intransferível’ pela direção do clube, situação que poderá interessar ao FC Porto, que tem os olhos colocados em Pedro.

«Qual é o jogador que não é transferível? É só depositar o valor da cláusula, que é bastante alto, não tenho dúvida. O Fluminense admite negociar desde que seja uma proposta volumosa. Caso contrário, necessitamos dos serviços dele. Já a ida dele para Toulon trouxe-nos alguns prejuízos», começou por dizer Paulo Angioni, diretor executivo do tricolor.

O jogador, no entanto, apresenta uma cláusula de rescisão elevada, 50 milhões de euros, mas Angioni abriu a porta a negociar abaixo desse valor. «Se só sairá pelo valor total da cláusula de rescisão? Não sei, porque o Fluminense tem uma nova direção a partir de segunda-feira. Esta direção, que encerra o mandato, já negociou o jogador no passado, com o Real Madrid», confirmou.

Pedro apontou três golos em sete partidas esta temporada, depois no ano de 2018 ter anotado 19 golos em 40 encontros.


Adiciona um comentário