Noticias

Pinto da Costa: “A UEFA não tem papagaios como o Brás”

Presidente portista atira-se a comentador televisivo

O comentador televisivo Rui Pedro Brás foi visado por Pinto da Costa nas declarações por este efetuadas durante a inauguração do Espaço João Espregueira Mendes, no Museu do FC Porto.

Na base das afirmações do dirigente portista esteve a atuação do VAR no FC Porto-Roma e a posterior aprovação por parte da UEFA das decisões tomadas, nomeadamente no penálti cometido por Florenzi sobre Fernando e num lance entre Marega e Zaniolo, já muito perto do apito final.

Questionado em relação à posição da UEFA, Pinto da Costa declarou:

“A UEFA tem em todos os setores gente altamente especializada e no da arbitragem tem verdadeiros experts. Não tem papagaios, como o Braz e outros que tais, que não sabem, nunca deram um pontapé na bola, não sabem as leis de jogo e depois vão dizer aquilo que os mandam dizer. A UEFA não. A UEFA analisa minuciosamente todos os pormenores, mostra as imagens a toda a gente e chegou à conclusão que todas as decisões foram corretas e por isso felicitou o VAR desse jogo. Portanto, por mim, não me afetou nada porque foi a verdade. Agora, esses senhores devem estar a sentir o ridículo em que caíram para fazerem fretes não sei a quem.”

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário