Noticias

Pinto da Costa aborda renovação de Herrera

Pinto da Costa falou esta manha sobre a possibilidade de Herrera continuar de azul e branco.

Vê abaixo o que disse:

Pinto da Costa pediu a mesma determinação da eliminatória contra a Roma. O presidente foi mais comedido em relação à Liga e às renovações, especialmente a de Herrera

À qualificação para os quartos-de-final da Liga dos Campeões seguiu-se a vitória em Santa Maria da Feira e o o empate caseiro do Benfica diante do Belenenses. Resultados que deixaram FC Porto e Benfica empatados no topo da classificação. “Não, não, não”, atirou quando ouviu o nome dos encarnados. “Temos de encarar jogo a jogo. Faltam nove jogos e não podemos pensar se este vai ganhar aqui ou perder acolá. Temos de fazer o nosso trabalho e ver como está no final”, aviso depois.

Nos gabinetes, a prudência mantém-se. Depois de renovar com Sérgio Conceição e com Corona, a dúvida em relação à continuidade de Herrera e Brahimi mantém-se. Os dois estão em final de contrato. “Novidades só quando as renovações estão feitas. Não vou falar porque nunca falei, nunca avisei que Sérgio [Conceição] estava a conversar connosco, como nunca avisei do Corona. Quando houver novidades, as coisas serão tornadas públicas”, sublinhou o líder portista.

Herrera, um dos capitães, está em final de contrato e na semana passada o jornal madrileno “AS” garantiu que o médio mexicano estava praticamente certo no Atlético de Madrid. “Não tenho conhecimento disso”, assegurou Pinto da Costa, sem descurar a possibilidade de o médio prolongar o vínculo com os dragões, mas avisando de que o desejo não é de fácil concretização. “Depende da vontade das duas partes. Da nossa, gostaríamos que ficasse, mas nem tudo que queremos conseguimos concretizar. Essas notícias sabemos de onde saem e com que intuito, que é desestabilizar. Mas os jogadores são fortes mentalmente e não se deixam impressionar por isso. Eles estão focados no FC Porto”, garantiu.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário