5€ Grátis, Sem Depósito no Patrocinador Oficial do FC Porto
Noticias

Pinto da Costa anuncia renovação com jogador em final de contrato

JÁ APOSTAS? E NÃO COMPARAS AS ODDS?

Pinto da Costa revelou uma renovação já fechada.

O FC Porto não comprometerá os seus limites financeiros para renovar qualquer um dos seus jogadores. A garantia foi dada por Pinto da Costa, na manhã desta terça-feira, que revelou ainda a consumação de uma renovação contratual a anunciar oficialmente quando a SAD entender ser o momento certo.

“O FC Porto não renovará com nenhum jogador que custe mais de 6 milhões de euros por ano à SAD”, disse o líder azul e branco, relembrando o caso de Herrera e dando como exemplo de uma situação a evitar… o Benfica: “É evidente que o FC Porto não pode renovar com um jogador que peça 6 milhões de euros para renovar, como aconteceu com o Herrera.

Não pode pagar esses vencimentos. Senão todos pediriam isso. Pode acontecer o que aconteceu ao Benfica. O Benfica renovou com o Samaris para não dizerem que saiu a custo zero e, depois, quando chegou a hora de sair, tinha contrato e ainda teve de o pagar para sair.”

About the author

Sou Portista

Temos o objectivo de manter a par toda a comunidade Portista de todas as noticias relacionadas com o nosso clube do coração.

Add Comment

Click here to post a comment