Liga dos Campeões

Pinto da Costa – “Apoio admirável dos adeptos”

presidente_fcp_pinto_da_costa

O FC Porto já aterrou em Munique e Pinto da Costa enviou uma mensagem para Portugal, diretamente para as centenas que foram ao aeroporto dar força à equipa na partida. “Sensibilizou-nos muito e deu-nos ainda mais vontade de fazer um resultado positivo e dedicar a vitória a todos os que nos estiveram a a apoiar e foram despedir-se de nós e transmitir confiança”, disse.

Confiança é coisa que também não falta ao presidente portista. “Se não a tivesse não vinha”, brincou, num tom descontraído que voltou a tornar sério em novo agradecimento aos adeptos. “Não estava à espera. Foi fantástico”, vincou. “Aliás, o apoio que nos têm dado tem sido admirável”, reforçou.

O presidente não quis responder a Jorge Jesus, que disse que a vitória portista sobre o Bayern confirmava também a força do Benfica (que venceu no Dragão), mas concordou que o jogo de quarta “foi de facto uma demonstração de força”, até porque o Bayern não é um adversário qualquer. “Vencer por um já seria notável. Por dois ainda mais”, congratulou-se.

Fonte: OJOGO

Adiciona um comentário

Segue-nos no Facebook

Mais vistos