Noticias

Pinto da Costa dá entrevista para falar de arbitragem hoje às 19


 Líder dos azuis e brancos dá entrevista ao ‘Porto Canal’ 

Pinto da Costa sairá a público para comentar as arbitragens após esta jornada do campeonato nacional.

De acordo com uma nota informativa do ‘Porto Canal’, o presidente dos azuis e brancos irá prestar declarações nesta segunda-feira, na antena do canal portuense.

“A polémica em torno das arbitragens marcou mais um fim de semana do campeonato. Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente da SAD do FC Porto, vai estar em direto e exclusivo no Porto Canal. Especial Informação, hoje às 19h00”, avisa o canal nortenho.

Numa altura em que se aponta para uma queixa do Conselho de Arbitragem (CA) ao Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) contra Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto poderá também comentar este caso.

À conversa poderá também chegar o tema eleições, isto numa altura em que são vários os nomes apontados como possíveis candidatos à liderança do FC Porto.

No último jogo, os portistas viram um golo ser anulado por três centímetros e queixaram-se de uma grande penalidade não assinalada a seu favor.

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, assumiu sobre esse lance que “ficou um penálti por marcar do tamanho da Torre dos Clérigos”.

Apesar do empate, os portistas continuam na frente com a mesma vantagem já que o Benfica também não foi além de um empate no reduto do Vitória de Setúbal.

Fonte: Bancada.pt

Adiciona um comentário

Segue-nos no Facebook

Mais vistos