Noticias

Pinto da Costa e a alegada reunião com Gomes e Vieira: “Totalmente falso”

Pinto da Costa e a alegada reunião com Gomes e Vieira: “Totalmente falso”

Quinta-feira correu a informação que dava conta de uma reunião entre Pinto da Costa, Fernando Gomes e Vieira. Fonte oficial negou ao nosso jornal e Pinto da Costa também garante ser notícia falsa.

Tal como O JOGO escreve na edição impressa desta sexta-feira, Pinto da Costa não esteve reunido a três com Fernando Gomes e Luís Filipe Vieira, nem a sós com o líder da FPF por ocasião do FC Porto-Leipzig a que Gomes assistiu no Dragão. A informação foi ontem avançada, mas negada ao nosso jornal por fonte do oficial do clube, primeiro, e agora por Pinto da Costa, à margem da inauguração da exposição sobre os 90 anos de basquetebol no FC Porto.

“Totalmente mentira. Estive com o Dr. Fernando Gomes, que veio assistir ao FC Porto- Leipzig, e não troquei nenhuma palavra a não ser sobre o futebol. Vi ontem a princípio que tinha tido uma reunião com o presidente do Benfica e ele, e depois que tinha sido separadamente. Foi a TVI 24 que lançou isso, onde sabem sempre tudo. Têm lá qualquer coisa Brás, não é bacalhau, que sabe tudo. Estive com o Dr. Fernando Gomes no FC Porto-Leipzig, não falámos nada, não era o momento adequado, durante um jogo daquela importância”.

Adiciona um comentário