Noticias

Pinto da Costa e o videoárbitro: “Para já nem tudo tem corrido bem”

Presidente do FC Porto voltou a assinar o editorial da edição de setembro da revista Dragões.

Pinto da Costa abordou o arranque do FC Porto na nova temporada, fazendo um balanço das primeiras jornadas e deixando elogios a Sérgio Conceição e aos jogadores.

“As quatro primeiras jornadas confirmaram as boas indicações da pré-época e a nossa equipa somou quatro vitórias, sem ainda ter concedido qualquer golo”, recordou o presidente dos dragões. “Sérgio Conceição e os nossos jogadores estão a proporcionar-nos bons espetáculos, de futebol ofensivo, de conquista, e os adeptos estão a responder de forma espetacular, com o “mar azul” a encher as bancadas e a empurrar a equipa para a frente”.

Pinto da Costa falou também sobre a introdução do videoárbitro na nova temporada. “Novidade esta época tem sido o apoio do vídeoárbitro nos jogos do campeonato. Para já nem tudo tem corrido bem, mas vamos acreditar que se deve apenas à juventude de um sistema que procura ajudar os árbitros a decidir melhor, com mais justiça”, apontou.

Para terminar, o presidente do FC Porto recordou a história dos dragões na Liga dos Campeões, que arranca já na próxima quarta-feira, e abordou a sorte do sorteio. “O sorteio colocou-nos no grupo em que é mais difícil prever o que quer que seja, com quatro reais candidatos a terminar na primeira posição. Sabemos que vai ser uma competição dura, mas também sabemos como historicamente sempre soubemos lidar com as dificuldades”, rematou.

Adiciona um comentário