Noticias

Pinto da Costa escreve carta à mão aos sócios com mais de 70 anos

 Mensagem escrita à mão pelo presidente do FC Porto 

O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, escreveu uma carta de encorajamento para os sócios com mais de 70 anos, que fazem parte dos grupos de risco da covid-19.

Escrita à mão, a mensagem foi enviada em conjunto com a revista Dragões, cujo editorial é também dedicado à pandemia, e um cahecol do clube.

Com o país a viver um “período delicado”, motivado pelo combate à pandemia, o dirigente fez questão de dirigir “algumas palavras de solidariedade e de encorajamento” aos sócios que, pela idade, são mais vulneráveis ao vírus.

“No vocabulário de um dragão há quatro palavras base e orientadoras da nossa ação: rigor, competência, ambição e paixão”, assinalou.

São quatro palavras cujo simbolismo foi de seguida explicado: “rigor” no cumprimento das recomendações das autoridades de saúde, “competência” na tomada das decisões, “ambição” em derrotar a doença e “paixão pela vida”.

“Se formos fiéis a essas quatro palavras, em breve nos juntaremos no nosso Dragão para festejarmos as nossas vitórias”, concluiu Pinto da Costa.

Carta

Fonte: Bancada.pt


Adiciona um comentário