Declarações

Pinto da Costa refere planos “indecentes” e atira: “Na Luz é o FC Porto que manda”

O presidente do FC Porto dá corpo à esperança na conquista do título de campeão nacional no habitual texto que assina na revista Dragões.

Jorge Nuno Pinto da Costa acredita piamente na conquista do título de campeão nacional pelo FC Porto. Na edição de maio da revista Dragões, disponibilizada esta quinta-feira, o presidente do emblema azul e branco falou do golo de Herrera no clássico da Luz e apelou ao foco de todo o universo portista nos “270 minutos” de campeonato que restam, aproveitando para deixar algumas alfinetadas ao Benfica.

“Acreditamos em nós, cremos firmemente naquilo que fazemos e quem nos conhece sabe que não somos de baixar os braços, que corremos e lutamos até ao fim. Era isso, tudo isso, que Herrera tinha na ponta do pé direito naquele final de tarde na Luz. (…) Podem até apagar-nos as luzes, mas a outra luz, aquela força interior, ninguém extingue. É impossível de desligar ou destruir, mesmo com planos a médio ou longo prazo e mais ou menos maquiavélicos, mais ou menos indecentes. É que, feitas as contas, na Luz é o FC Porto que manda”, atira Pinto da Costa no texto que habitualmente assina na publicação dos dragões.

“270 minutos, mais descontos menos descontos, ou três finais é tudo aquilo que nos separa do principal objetivo que traçámos. E é focados e indiferentes à provocação que queremos seguir, voltados para dentro, mas sempre atentos ao que nos rodeia e sempre seguros de que ainda há muitas dificuldades para superar e muitos adversários para vencer. (…) Contamos com o Mar Azul. E sim, sabemos que nada está ganho ainda”, remata o dirigente máximo do FC Porto.

Fonte: O Jogo

Adiciona um comentário