Noticias

Plantel da W52-FC Porto vai ser apresentado no Estádio do Dragão

Um dos vários pontos de interesse em torno do FC Porto-Belenenses
O futebol está de volta ao Estádio do Dragão. Desde 7 de janeiro que o recinto não abre as suas portas, estando marcado, agora, o regresso para o duelo entre o FC Porto e o Belenenses, a contar para a 19.ª jornada da Liga. O pontapé de saída está agendado para as 21h15, mas não faltam motivos para vir mais cedo e aproveitar a animação preparada.

Um dos pontos altos irá acontecer no interior do Dragão, antes do apito inicial. Será apresentado o plantel da W52-FC Porto para 2019, ano em que será a única equipa portuguesa no escalão Continental Profissional e onde tentará, entre outras corridas, revalidar a vitória na Volta a Portugal.

A apresentação individual do plantel, onde estão incluídos os anteriores vencedores da Volta Raúl Alarcón, Rui Vinhas, Ricardo Mestre e Gustavo Veloso, vai decorrer, então, após o aquecimento e antes do regresso das equipas para o jogo. Mas antes disso, há muito para descobrir.

O ponto de encontro é a zona envolvente ao Museu, onde estará instalada a música da Soundbox e onde também poderá encontrar o Draco, sempre pronto para fazer a festa com o Mar Azul, e Pinturas Faciais gratuitas para todos aqueles que pretendam ficar ainda mais perto das cores do FC Porto.

Não se esqueça que, se vier com tempo, o Museu FC Porto mantém em vigor a campanha Dia de Jogo, que dá descontos a todos os portadores de bilhete. Aproveite e dê um salto à FC Porto Store que fica logo ao lado.

A abertura de portas está marcada para as 19h45 e é importante ter em conta as informações úteis que lhe deixamos.

Depois de entrar, não deixe de apoiar o FC Porto, para que o caminho para a vitória fique mais facilitado.

Fonte: fcporto.pt


Adiciona um comentário