Noticias

Poderá ser este o substituto de Militão

O FC Porto estará interessado na contratação de Léo Santos, defesa-central brasileiro que alinha no Fluminense, por empréstimo do Corinthians.

De acordo com a edição impressa desta quinta-feira do jornal A Bola, os campeões nacionais procuram um novo defesa-central para a próxima temporada, que será o substituto de Éder Militão, jogador que já foi anunciado como reforço do Real Madrid, a troco de 50 milhões de euros.

Formado no Corinthians, o mesmo clube ao qual o FC Porto contratou Felipe, Léo Santos é internacional sub-20 pela seleção brasileira e estreou-se pela equipa principal do ‘Timão’ em 2016. Atualmente, está emprestado ao Fluminense até ao final da temporada 2019, mas o Corinthinas terá uma cláusula no acordo que prevê antecipar o regresso do jogador caso existam propostas tentadoras.

Léo Santos, de 20 anos, tem contrato com o Corinthians até 12 de setembro de 2020 e tem sido apontado a diversos clubes europeus, nomeadamente o Real Madrid e o Benfica (já no último mês).

Um factor que pode jogar a favor do FC Porto é o facto do defesa-central ser representado por Giuliano Bertolucci, empresário que tem boas relações com os portistas e que representa outros jogadores dos ‘dragões’, entre eles Alex Telles, Felipe e o já referido Éder Militão.

Fonte: Desporto.sapo.pt


Adiciona um comentário