Noticias

Policia lança alerta aos adeptos do Sporting, para a Final Four

Pedro Colaço, sub intendente da Polícia de Segurança Pública responsável pela operação inerente à Final Four da Taça CTT, reforçou a necessidade de alertar os adeptos do Sporting para a obrigatoriedade de se concentrarem na zona poente do Estádio Municipal de Braga, ao contrário do que sucede nos jogos contra o Sp. Braga.

“Há diferenças nestes jogos em relação aos da Liga porque há dois grandes sectores reservados aos clubes: a zona nascente, afecta a um só clube, o FC Porto; e a zona poente, reservado aos adeptos do outro clube, o Sporting. É muito importante que os adeptos do Sporting não tenham dúvidas: têm de se deslocar o sector poente, ao contrário do habitual, quando visitam o Sp. Braga”, vincou o chefe da área operacional do Comando Distrital de Braga, numa conferência de imprensa realizada no estádio que servirá de palco à Final Four da Taça CTT.

O grande objetivo desta operação de segurança passa por “evitar o contacto entre adeptos de FC Porto e Sporting”, segundo revelou Pedro Colaço.

Autor: António Adão Farias do Record


Adiciona um comentário