Noticias

Processo disciplinar: FC Porto afasta médio do plantel principal

Bazoer, chegou no fecho de mercado para colmatar a ausência de médios de transição no meio-campo portista. O holandês foi afastado do grupo e já não se treina no Olival.

A notícia é avançada esta sexta-feira pelo jornal Record, que dá conta de que a decisão foi tomada de comum acordo entre a administração da SAD e Sérgio Conceição, visando evitar que o descontentamento do médio se tornasse um problema interno para o plantel, cuja união ficou patente na fotografia de família após o triunfo sobre o Schalke 04, onde tomaram parte até os jogadores lesionados e os que não estão inscritos na Liga dos Campeões.

Bazoer chegou em cima do fecho do mercado, por empréstimo do Wolfsburgo, correspondendo ao desejo de Conceição em contar com mais um médio de transição. Os dragões ficaram com uma opção de compra de 9 milhões de euros, o que , face ao potencial que é reconhecido ao ex-Ajax, poderia tornar-se uma oportunidade de negócio caso o jogador vingasse.

Bazoer não constou na fotografia do plantel a festejar o apuramento para os ‘oitavos’ da Champions, enquanto nomes como Soares ou Mbemba, mesmo não estando inscritos, apareceram.

Ainda de acordo com a mesma fonte, o regresso de Bazoer ao Wolfsburgo deverá ser formalizado nos próximos dias, libertando o FC Porto uma vaga no plantel e na lista da UEFA que poderá gerir no mercado de janeiro. Fonte oficial portista, contactada pelo jornal Record, não prestou qualquer esclarecimento sobre a situação de Bazoer.

O jornal OJOGO noticia que o jogador enfrenta um processo disciplinar, por ter chegado atrasado após uma folga de 4 dias.

Fonte: Dominio de Bola


Adiciona um comentário