Noticias

Propostas milionárias de Bayern e Juventus rejeitadas por Alex Telles

Lateral é mesmo intransferível e a SAD recusou propostas dos gigantes alemão e italiano.

O FC Porto recusou nos últimos dias duas propostas, de valor idêntico, feitas pelo Bayern Munique e pela Juventus por Alex Telles. Os dois gigantes europeus estavam, sabe O JOGO, dispostos a pagar 35 milhões de euros para levar o rei das assistências dos dragões, mas a SAD recusa-se a vender o jogador, considerado indispensável por Sérgio Conceição para a nova temporada. O FC Porto, recorde-se, já perdeu – só no setor mais recuado – Ricardo, Dalot, Marcano e Reyes (e Osorio foi cedido) e não está disposto a ficar sem um dos elementos que mais produziram em 2017/18.

Resistir ao assédio será um dos desafios para este defeso. Alex Telles tem muito mercado e não será impossível que os interessados subam a parada até ao valor da cláusula de rescisão, que é de 40 milhões de euros. O brasileiro trocou recentemente de empresário – passou para a “equipa” de Giuliano Bertolucci -, que foi quem apresentou à SAD azul e branca as ofertas, sendo que a do campeão alemão era mais vantajosa financeiramente para o defesa-esquerdo, que tem passaporte italiano e por isso se torna num alvo ainda mais apetecível para os tubarões europeus.

Alex Telles sempre manifestou o desejo de continuar no FC Porto, que poderá acenar-lhe em breve com a renovação de contrato e consequente aumento salarial e da cláusula de rescisão. No calor dos festejos do título, o lateral disse que, por si, ficaria no FC Porto para sempre. No aeroporto, à partida para as férias e mais a frio, voltou a dizer o mesmo. “Sinto mesmo isso, não menti, a minha família e eu amamos a cidade. Gosto muito do clube e sinto-me bem”, atirou. Uma declaração de amor que pode ser um trunfo para o FC Porto até ao final de agosto, porque a verdade é que nas últimas semanas se tem intensificado o assédio. Primeiro com PSG, Chelsea e Liverpool, agora com Bayern e Juventus, que está a tentar precaver-se para a provável saída de Alex Sandro, outro lateral que brilhou no Dragão, para o Manchester United. Segundo a imprensa internacional, o campeão italiano pede 60 milhões de euros pelo brasileiro.

Fonte: Ojogo.pt

Adiciona um comentário