Noticias

Quaresma tem prémio de 100 mil euros se jogar em Setúbal

quaresma_bayern

Contrato prevê bónus a cada 20 jogos realizados. No Bonfim, se for opção, cumpre a 40.ª partida nesta época pelo FC Porto.

Ricardo Quaresma tem um prémio de 100 mil euros à sua espera caso seja utilizado por Julen Lopetegui no domingo, no Bonfim, frente ao Vitória de Setúbal, no jogo relativo à 31.ª jornada da Liga. O DN sabe que este bónus ficou previsto na altura em que as partes celebraram o contrato, tendo ficado definido que o jogador receberia 100 mil euros por cada 20 jogos realizados. E a partida com os sadinos pode ser precisamente o 40.º jogo de Quaresma nesta época – 26 na Liga, dez na Liga dos Campeões e três na Taça da Liga.

Quando regressou ao FC Porto, em janeiro de 2014, Quaresma ficou com um salário mais baixo comparativamente ao que auferia na sua anterior passagem pelos dragões – na época 2007-2008 era o futebolista mais bem pago do plantel, com um ordenado na ordem dos 175 mil euros/mês – e mesmo em relação aos clubes por onde passou entretanto. Mas contemplava objetivos.

Adiciona um comentário