Sem categoria

Quintero despede-se do Independiente Medellín com mensagem emocionada

Juan Quintero esteve emprestado ao emblema colombiano durante o último ano

Juan Quintero deixou uma mensagem de despedida aos adeptos do Independiente Medellín, na sequência do empate a zero com o Atlético Nacional, que marcou o fim de época para o emblema colombiano e o consequente adeus do jogador de 24 anos ao clube.

“Infinito obrigado Deportivo Independiente por tudo o que me deste. Obrigado por me teres aberto as portas, por permitires que crescesse como pessoa e como jogador profissional. Dei o máximo de mim, com a certeza absoluta que o meu caminho contigo será às portas do céu. Aos adeptos, que alentam e orgulham todo um povo, muito obrigado por me deixarem sentir o que significa viver na equipa da cidade. Viva ao DIM e a todos os seus projetos desportivos. Obrigado Medellín! Obrigado Colômbia por me continuares a abraçar e a encorajar. Seguimos em frente! Deus no meu caminho e em cada um dos que seguem a fé. Bênção para as suas famílias e amor para as suas casas. Muito obrigado! Levo o melhor e o mais valioso do grandioso, glorioso e eterno ‘Poderoso de la Montaña’. Hoje termina um capítulo da bela história da minha vida. Um que está absolutamente gravado no meu coração, com amor. Continuo a escrever a minha história”, escreveu Quintero no Instagram.

Gracias infinitas Deportivo Independiente Medellín por todo lo que me has dado! Gracias absolutas por abrirme tus puertas, permitirme crecer como persona y como jugador profesional! Entregue lo máximo de mi hacía ti, con la certeza absoluta que en mi camino contigo se puertas del cielo! A la hinchada que alienta y enorgullese todo un pueblo!!! Mil y mil gracias por dejarme sentir lo que significa vivir en el equipo del pueblo! Larga vida al Dim y todos sus proyectos deportivos! Gracias Medellín! Gracias Colombia por seguirme abrazando y alentando! Seguimos adelante!!! Dios en mi camino y en el de cada uno de los que le siguen en Fe! Bendiciones en sus familias y amor en sus hogares, muchas gracias!!! Me llevo lo mejor y mas valioso del grandioso, glorioso y eterno Poderoso de la Montaña! 🔴🔵 Siempre del pueblo! Hoy se termina un capitulo de la hermosa historia de mi vida, uno que queda absolutamente grabado en mi corazón con amor. Sigo escribiendo mi historia. Bendiciones en el camino para cada uno! Con cariño para todos: Juan Fernando Quintero ⚽🌟🙌🏻 Los tiempos de Dios son perfectos ☀

Uma publicação partilhada por Juan Fernando Quintero (@juanferquinterop) a

Perante o fim do empréstimo, o futuro de Quintero deverá passar pelo regresso ao FC Porto ou pela saída em definitivo do clube azul e branco, segundo revelou Norman Capuozzo, empresário do futebolista colombiano, em outubro.

“Fui contactado por muitas equipas, mas o FC Porto não o empresta mais. Só o deixaria sair se fosse uma venda definitiva. “A outra possibilidade que se está a contemplar é o regresso do Juan Fernando [Quintero] ao FC Porto. Creio que tudo ficará mais claro durante o mês de novembro”, atirou Norman Capuozzo, em declarações à rádio “Caracol”.

Recorde-se que Quintero tem contrato válido com o FC Porto até 2021.

Fonte: O Jogo


Adiciona um comentário