Noticias

Reportagem: Pepe no regresso ao FC Porto: “Estou emocionado”

Central foi oficializado como reforço do FC Porto

Regresso: “Bastante emocionado. É um privilégio voltar a vestir esta camisola. É um clube que me deu tudo, que me projetou para o futebol mundial. Feliz por voltar, espero poder dar o meu melhor como sempre fiz por este clube e poder honrar esta camisola, o que para mim significa muito”.

Porque regressou? “Foi do coração. Voltar a casa, ao clube que me projetou para o futebol, que me formou como jogador, como homem também… Sou muito grato ao FC Porto por tudo o que me deu. Também ao Marítimo, mas o FC Porto projetou-me para o futebol mundial e hoje sou reconhecido pelos anos que passei cá, por isso estou bastante feliz”.

Sensações no primeiro dia: “Fui muito bem recebido, como da primeira vez que cá cheguei. O FC Porto é uma família, esta cultura que há no FC Porto deixa-me muito feliz porque não mudou muito. O FC Porto continua a ser especial e por isso é um privilégio poder voltar a vestir esta camisola”.

Como é chegar ao FC Porto pela segunda vez? “Vim aqui para competir. Deixei muito claro ao presidente e ao treinador que quero competir. Quero fazer parte desta família, deste grupo espetacular, dar o meu contributo com o meu trabalho. O que posso prometer é ser eu próprio, treinar a 100 por cento e dar o meu melhor para poder honrar a camisola”.

Fonte: ojogo.pt

Adiciona um comentário