Noticias

Ricardo Quaresma explode contra o presidente do Besiktas

Dirigente acusou o internacional português de ter negligenciado a equipa em momento crítico e, horas depois, este prometeu contar toda a verdade quando regressar a Istambul

A tarde de terça-feira foi palco do azedar de relações entre o Besiktas e Quaresma. Em entrevista ao jornal “Fanatik”, o presidente Fikret Orman criticou duramente o comportamento de Quaresma nos últimos meses e admitiu que a aventura deste no clube pode estar perto do fim. “Ele abandonou a equipa nos momentos mais críticos da época e está sempre a queixar-se. Tal como em todos os clubes temos um atraso nos pagamentos. O melhor a fazer é pagar-lhe o milhão de euros que ele reclama e mandá-lo embora”, atirou o dirigente.

Horas mais tarde, o internacional português reagiu do Instagram e negou a versão apresentada por Fikret Orman, prometendo contar “toda a verdade” quando regressar a Istambul após as férias. “Relativamente à notícia dada pelo presidente não vou fazer comentários. Se não estão contentes só têm que marcar uma reunião comigo e falar. Neste momento estou de férias e quando chegar a Istambul darei uma entrevista a falar sobre a verdade. O resto fica ao critério de cada um”, escreveu Quaresma, que tem contrato com o Besiktas até 2020.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário