Noticias

Roma entra na corrida por Éder Militão

O central brasileiro promete render milhões à SAD

A cada jogo e a cada boa exibição, Éder Militão vai somando interessados. Agora é a Roma que, asseguram os jornais italianos, está a seguir com muita atenção a evolução do brasileiro que, recorde-se, será seu adversário nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Com o mercado de transferências de inverno prestes a abrir, os rumores vão-se multiplicando em torno do jogador que o FC Porto contratou ao São Paulo há menos de meio ano e com quem pretende renovar contrato e aumentar a cláusula de rescisão que, para já, se fixa nos 50 milhões de euros. Isso mesmo foi assumido recentemente por Pinto da Costa, consciente de que o cerco vai apertar-se sobre um dos alvos mais apetecíveis dos tubarões europeus.

Recorde-se que Militão já foi apontado como o “sucessor” de Sérgio Ramos no Real Madrid, mas também como alvo preferencial de José Mourinho no Manchester United e nem a saída do português parece ter esfriado o interesse. Garante o “The Sun” que Ole-Gunnar Solskjaer, o novo treinador dos red devils, já deu o seu aval à contratação do defesa portista. O Borússia Dortmund e o Barcelona foram outros clubes apontados nas últimas semanas ao central do FC Porto.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário