Noticias

Roma sobre Herrera: “É Impossível contratá-lo”

Clube da capital italiana tem sido associado ao médio do FC Porto, assim como outros emblemas da Serie A.

O empresário de Héctor Herrera assegurou a O JOGO que não há qualquer acordo entre o médio do FC Porto e outro clube. Gabriel Moraes admite que tem ouvido propostas, uma vez que o jogador mexicano fica livre em junho, mas não fecha a porta a uma eventual renovação.

“Renovar? Tudo é possível. Mas o Héctor [Herrera] vai decidir o futuro com calma; não há pressa”, frisou o agente ao nosso jornal.

O Roma é um dos clubes que, de acordo com a imprensa transalpina, está interessado em Herrera, mas, segundo o diretor desportivo do adversário do FC Porto nos oitavos de final da Champions, a contratação do internacional azteca é “impossível”.

Quando questionado sobre a cobiça “giallorossa” em Dendoncker (Wolves) e Ozyakup (Besiktas), Monchi estendeu a resposta ao capitão dos dragões: “São impossíveis, assim como Herrera”, afirmou, em entrevista à Gazzetta dello Sport de forma taxativa. O dirigente do Roma ironizou ainda sobre Piatek, avançado do Génova e uma das grandes revelações da Liga italiana na presente época. “Seria possível se não pedissem 70 milhões pelo jogador”, rematou.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário