Noticias

Rúben Neves endeusado pelos adeptos: “Rolls Royce” de fabrico português

Depois da grande atuação no último jogo dos Wolves, o médio Rúben Neves tem sido endeusado pelos adeptos do clube.

Os adeptos do Wolverhampton têm estado particularmente ativos nas redes sociais. A principal razão é de origem portuguesa e chama-se Rúben Neves. Ou melhor… “Rolls Royce”, a marca de elite que se distingue por fabricar automóveis de qualidade extra. “O Neves é espantoso. É o Rolls Royce dos futebolistas”, escrevia o adepto Jordan Levi após a vitória por 3-1 sobre o Burton, numa das melhores exibições de Rúben em Inglaterra, distinguindo-se por uma assistência para Afobe e, sobretudo, por um magnífico passe a isolar Hélder Costa, em lance cujo vídeo tem estado a circular com grande impacto. O homem “destila classe”, escreveu Matty Beasley, enquanto Gary Locke, outro adepto, o considera como o “melhor jogador de sempre a vestir a camisola dos Wolves”.

Rendido está também Paul Merson, antigo médio do Arsenal e da seleção inglesa. “Como é possível um talento destes jogar na II Divisão? É inacreditável. Facilmente jogaria na Premier. E seria um dos melhores. A visão de jogo, o passe. O miúdo é incrível”, declarou Merson, num dos mais vistos programas desportivos de TV em Inglaterra.

A seguir ao jogo com o Burton, Rúben Neves manteve o low-profile quando o confrontaram com este bom momento pessoal: “É o meu trabalho. Tenho de trabalhar para me sair bem.”

Antes de viajar para Portugal, com o objetivo de representar a Seleção, o médio que no dia 13 fez 21 anos declarou: “É uma paragem que vem em boa altura. Ganhámos os últimos dois jogos, por isso temos de desfrutar, descontrair um pouco as nossas mentes e descansar. Depois voltaremos mais fortes.”

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário