Noticias

Rui Ferreira, o comentador do Porto Canal que não é portista e critica o árbitro por expulsar Davidson

Não, Não é Sportv ou da benfica TV…..pasme-se, é da transmissão em diferido do Porto Canal. Sim, do Porto Canal, o narrador Tiago Marques e o comentador Rui Ferreira, não só criticam o árbitro numa decisão que não prejudica o FC Porto, como repetem a opinião, especulam sobre os motivos da expulsão, e conseguem catalogada como errada sem sequer saberem o que foi realmente dito pelo jogador vitoriano.

Podemos e devemos estar preocupados com os inimigos externos, mas isso de nada vale se mantivermos comentadores que se prestam a este papel!!!
Gente como Rui Ferreira, cujo clube do coração não é, nem nunca foi o FC Porto, alguém que estaria esquecido se não fosse o nosso clube a dar-lhe palco, alguém que não corporiza a cultura do FC Porto, os seus valores e a sua forma de estar, tem definitivamente que ser banido do nosso seio, sob pena de darmos guarida a um qualquer artista que apenas seja “amigo do amigo”.
Não é com conversas pifias ou discursos estéreis que vamos a algum lado….é com acções! Acções que sirvam de exemplo para todos, acções nas quais os portistas se revejam e percebam que o FC Porto ainda é o FC Porto.

Adiciona um comentário