Noticias

Sara Carbonero e uma mensagem emocionada ao lado de Casillas

Sara Carbonero, companheira de longa data de Iker Casillas, agradeceu o carinho e atenção recebidos durante esta quarta-feira depois de conhecido que o guarda-redes sofrera um enfarte de miocárdio

O guarda-redes espanhol do FC Porto, Iker Casillas, sofreu um enfarte agudo do miocárdio, mas já se encontra estável, depois de ter sido operado no Hospital CUF Porto. O internacional espanhol sofreu o enfarte durante o treino da manhã, segundo revelaram os dragões através da sua página oficial, tendo os mesmos informado que o jogador foi prontamente assistido e que, depois de transportado ao Hospital CUF Porto, “Casillas está bem, estável e com o problema cardíaco resolvido”.

Pouco depois de Casillas ter publicado nas redes sociais , dando conta de que tudo não passara de um susto, foi a vez da esposa do guarda-redes, Sara Carbonero, usar o mesmo método para também agradecer as demonstrações de apoio e carinho. “Tudo não passou de um susto, felizmente. Muito obrigado por todas as demonstrações de carinho e preocupação. Como me dizia hoje uma grande amiga, a vida tem por vezes essa estranha maneira de recordar-nos que devemos celebrar cada momento”, publicou na rede social Instagram.

ÚLTIMA HORA VER AQUI: Médico do FC Porto explica o que se passou com Casillas


Adiciona um comentário