Declarações Noticias

«Se fosse estrangeiro e chegasse a Portugal, perguntava: ‘o Benfica vai jogar contra quem?’»

Na véspera do clássico com o Benfica, na Luz (domingo, 18 horas), Sérgio Conceição foi instado a comentar as recentes arbitragens na Liga, Sérgio Conceição não deixou de ser irónico e acabou também por falar nas “tantas coisas que se passam” no futebol nacional.

“Tem-se falado muito de arbitragem? Não tenho visto muito… Não querendo fugir à pergunta, não quero entrar por aí. É um jogo importante, entre duas das melhores equipas de Portugal. Polémica vai haver sempre. Aquilo que foi feito pela arbitragem toda a gente sabe. Tem andado mais contra nós e isso entristece-nos. Todos esses erros podem ser importantes nas contas finais, mas acho que é melhor não falar mais, não mexer mais nesse assunto. Temos de nos concentrar naquelas que são as nossas tarefas. Aquilo que se passa no jogo, isso é que tem a ver com o futebol”, afirmou.

E prosseguiu: “Sinceramente, se fosse estrangeiro, chegasse a Portugal e visse as capas dos jornais perguntava: ‘O Benfica vai jogar contra quem?’. Com isto digo tudo. Há tanta coisa que poderíamos falar, mas não vale a pena. O mais importante é falar daquilo que se vai passar dentro das quatro linhas. Nos problemas que o Benfica nos vai criar, no grande respeito que temos pelo Benfica e na grande convicção que temos de ir lá e ganhar o jogo”, afirmou este sábado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 30.ª jornada.

Fonte: A Bola

Adiciona um comentário