Galeno foi figura em destaque na vitória do FC Porto no Bessa, ao marcar dois golos, depois de também ter estado na origem do lance que determinou a expulsão de um jogador do adversário (Reggie Cannon).
«Sabíamos que não seria um jogo fácil, o Boavista é sempre muito forte em casa, mas mantemos o nosso ritmo. Estivemos sempre ligados no jogo. Com menos um fica menos difícil, mas trabalhámos muito. Parabéns a todo o grupo por esta vitória e agora vamos descansar», disse o jogador na habitual flash interview.
Com a vitória, o FC Porto coloca-se à condição a cinco pontos do líder Benfica, isto quando o campeonato vai entrar em pausa, devido à realização do Mundial.
«Todos os jogos são uma final para nós. Trabalhámos bem ao longo da semana e colocámos em prática tudo o que o treinador pediu. Agora vamos ter descanso merecido, mas vamos estar focados e continuar a trabalhar ao longo deste período. Temos de manter os pés no chão, com a garantia que vamos dar muitas alegrias aos nossos adeptos», rematou.
Este artigo foi originalmente publicado neste site