Crónicas

Será preciso tanto alarido? Ora Vejamos…

Antes de criticar o mister Julen Lopetegui, que aceito que mereça criticas, tenho que criticar quem veste a camisola do meu clube. Maxi e Maicon Roque não jogaram porque estavam impedidos de o fazer, logo o mister apenas retirou o Ruben Neves e o Corona para colocar Danilo e Cristian Tello, respetivamente. Foram assim tantas as mudanças do mister? Justifica-se tanto barulho? Sinceramente não acho. Penso que um onze com Casillas, Layun, Indi, Marcano, Cissokho, Danilo, Imbula, André André, Tello, Brahimi e Aboubakar é mais que suficiente para vencer o Braga. Desculpem, mas é isto que penso! O plantel tem mais de 20 jogadores por algum motivo e mau é se não podemos nunca mexer no onze titular porque a equipa treme, então mal estamos nós no que a suplentes diz respeito. Pensado assim teremos que jogar com o mesmo onze até ao fim da época, apenas mudando os castigados e lesionados. Isso é sinal de uma desvalorização enorme para todos os que estão de fora.
A minha critica ao mister vai para as substituições. O Ruben Neves teria que entrar mais cedo e o Bueno não poderia entrar, está sem ritmo, este não era o jogo ideal para ele.
Esta é a minha opinião, mas não esqueço que a dos outros é tão válida como a minha. E, por favor, mantenham a calma. A procissão ainda vai no adro! #somosporto e vamos ser campeoes empatamos com a 3 melhor equipa de Portugal e normal

Texto de: Nuno Godinho‎ do Grupo Alma Portista

Adiciona um comentário