Noticias

Sérgio comenta saída de Militão e garante: “Isto depende zero do Real Madrid”

Sérgio Conceição abordou a saída de Militão para o Real Madrid, confirmada na quinta-feira

Éder Militão foi oficializado como reforço do Real Madrid na quinta-feira, após meses de especulação em torno da saída do brasileiro no final da época. Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente ao Marítimo, marcado para este sábado, Sérgio Conceição abordou a saída do central.

“É uma situação pública e que não vai mudar nada, nem que custasse 500 milhões de euros. Não muda nada. Há outros jogadores que acabam contrato no final da época e se calhar ficam, outros com contrato se calhar vão embora. Temos de olhar para isso de uma forma natural. O trabalho e o foco do Militão serão os mesmos para com a equipa e vice-versa. Poderá mudar o que as pessoas pensam, mas quando o Militão não jogar, não joga. Quando jogar a lateral, joga a lateral. Quando jogar a central, joga a central. Quando tiver de ficar na bancada, fica. Mas isso depende zero do Real Madrid, que fique já claro. Militão pode pensar noutras coisas a partir do final da época”, atirou.

“Isto é bom para o FC Porto, ter estes jogadores jovens com grande qualidade e o FC Porto está de parabéns por este recrutamento. São jogadores que não podemos manter durante oito, 10 anos como fazem Real Madrid, PSG, Manchester United, etc, porque não temos essa capacidade financeira. Acho isso normal e espero que haja um ou outro negócio benéfico para o FC Porto e cabe-nos a nós ir desbravar mais caminho à procura de bons jogadores para os potenciar e continuar essa roda viva, sendo o FC Porto sempre competitivo nas competições internas e também na Europa”, rematou.

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário