Noticias

Sérgio Conceição abre exceção e revela quem jogará na frente contra Belenenses

FC Porto e Belenenses jogam neste sábado.
Tiquinho Soares será o ponta-de-lança do FC Porto, neste sábado, frente ao Belenenses, em jogo da Taça de Portugal. Quem o garantiu foi Sérgio Conceição, treinador dos dragões, que abriu uma exceção, dado que, geralmente, não revela jogadores titulares à imprensa.

Questionado sobre se Adrián López jogaria na frente de ataque, o técnico foi claro: “Vou abrir uma exceção: amanhã, na frente, jogará o Tiquinho [Soares]. E atenção que o Adrián, quando fez o póquer, até jogou pela esquerda. Também pode jogar na frente, como segundo avançado, mas amanhã, como ponta-de-lança, não. Será o Tiquinho”.

Sobre o jogo propriamente dito, Conceição falou das dificuldades que o Belenenses trará. “Esperamos um jogo de Taça difícil e contra uma equipa do nosso escalão. Tem qualidade e tem demonstrado isso na Liga. Ainda não perdeu fora. Eles, a jogar fora, dão mais atenção à parte defensiva”, explicou.

Sérgio Conceição falou ainda das diferenças entre Marcano e Militão, mas não quis comparar os dois jogadores. “O Éder Militão tem muita qualidade, tal como tinha o Marcano, mas o bom momento defensivo da equipa vem do ponto do vista coletivo”.

Fonte: bancada.pt


Adiciona um comentário