Noticias

Sérgio Conceição categórico: “Vamos lá ver uma coisa: está a ser uma época à FC Porto”

Sérgio Conceição fez a antevisão do Portimonense-FC Porto, já no Algarve, onde a comitiva portista chegou esta sexta-feira

Sobre objetivos: “Vamos lá ver uma coisa, nós somos o FC Porto, estamos habituados a ganhar, a jogar para ganhar. Esta está a ser uma época à Porto. Perdemos a final da Taça da Liga nos penáltis, jogo que deveríamos ter ganho, estamos na final da Taça de Portugal, e disso falaremos mais tarde, estamos a disputar o acesso às meias-finais da Liga dos Campeões e estamos no primeiro lugar com os mesmos pontos do nosso rival. Claro que gostaria de ter ganho a Taça da Liga, claro que gostaria de 10 pontos de avanço. Vamos ver se ganhamos este ano como o ano passado ganhamos”

Candidato mais confiante: “A confiança, a definição do objetivo, isso tem de fazer parte dos processos e não dos resultados. Por vezes há resultados que não vão de encontro à forma como trabalhamos, é verdade, mas isso não pode fazer balançar a confiança no trajet. Queremos ganhar sempre, mas não podemos ficar mais ou menos tranquilos se não ganharmos”

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário