Jogadores Noticias

Sérgio Conceição comenta reação de Casillas à vitória do Sporting em Tondela

Instado a comentar a publicação do guarda-redes após o jogo entre beirões e leões, o treinador do FC Porto ressalvou que avalia os jogadores pelo rendimento demonstrado nos treinos.

Sérgio Conceição comentou este sábado a reação de Iker Casillas ao triunfo do Sporting em Tondela, por 2-1, alcançado aos 90+8 minutos. O guarda-redes espanhol falou num “trunfo infinito” dos leões e, em conferência de imprensa, o treinador do FC Porto explicou que não avalia os jogadores por aquilo que dizem, mas sim pelo rendimento que demonstram.

“Não é por aquilo que dizem ou não. Vamos lá ver, eu não analiso um jogador por esse tipo de declarações em função de um jogo ou outro. A avaliação feita por mim é pelo trabalho diário, pelo comportamento dele. Tirando aquele período que já foi falado, o Iker voltou a estar à disposição, de acordo com a minha exigência, logo na semana a seguir. Tenho quatro guarda-redes muito bons. Vamos ver o que vai acontecer no futuro. Primeiro foi o Iker, depois o Sá, agora outra vez o Iker. Todos os jogadores querem ser campeões, e os do Benfica e do Sporting também, se lhes perguntar. Se calhar até os do Braga, só não andam a dizer cá para fora. O espírito do balneário é o mesmo do Iker. Vocês sentem por aquilo que é o comportamento dos jogadores e pelas declarações mostram grande vontade de serem campeões”, referiu Sérgio Conceição, que fazia a antevisão à visita ao Portimonense.

Fonte: O Jogo


Adiciona um comentário