Noticias

Sérgio Conceição deixa promessa para depois de Sábado

O FC Porto conseguiu virar o resultado e vencer o clássico frente ao Sporting (2×1), mas acabou por falhar a conquista da Liga NOS, após o triunfo do Benfica frente ao Santa Clara. No final da partida, Sérgio Conceição reconheceu que a tarefa deste sábado era difícil, estando já concentrado na final da Taça de Portugal. «Sabíamos que por aquilo que aconteceu nas últimas jornadas era difícil ganhar este campeonato.

Não entramos com o entusiasmo que eu gostava. Passámos um muitas jornadas em primeiro lugar. Ultrapassámos os 170 pontos em dois campeonatos. Infelizmente não chegou para sermos bicampeões. Temos ainda um título para disputar e é para isso que vamos trabalhar esta semana. Queremos preparar o jogo da melhor forma», revelou na flash interview. O treinador classificou a vitória frente ao Sporting como justa, lamentando a expulsão de Jesús Corona já perto do final do fim, que irá deixar o mexicano fora do Jamor. «Esse é o ADN da equipa.

Estranhei a nossa primeira parte e no segundo tempo fomos iguais a nós próprios. Independentemente do que se passava no outro estádio o importante era ganhar. Fomos uns justos vencedores e é pena esta parte final. Não vi nenhuma expulsão por parte do Corona e ficamos sem um jogador importante. Para o próprio espetáculo é negativo e tenho o jogador destroçado, pois não pode jogar uma final para qual trabalhou ao longo da época. O árbitro disse que ele teve a intenção.

Neste tipo de momentos vários jogadores têm a intenção», afirmou. Questionado sobre algumas polémicas das últimas semanas, Sérgio Conceição prometeu alguns esclarecimentos para um futuro sábado. «Depois de sábado falarei sobre várias coisas que têm vindo a público. Agora é focar na final.

Não se pode ganhar todos os títulos. Infelizmente não conseguimos», concluiu. 

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=250786


Adiciona um comentário