Noticias

Sérgio Conceição fala de Osorio e deixa aviso: “É preciso fazer um ‘reset'”

Treinador do FC Porto garante “confiança total” no defesa-central venezuelano, contratado ao Tondela no mercado de inverno, e vira o foco para a receção ao Liverpool.

Sobre Sérgio Oliveira: “Não gosto de individualizar, mas ele tem aproveitado as oportunidades que têm surgido e está a fazer aquilo que lhe compete. As coisas estão a correr bem, fico satisfeito, mas não gosto de falar deste ou daquele. É preciso é dar continuidade a este momento. Limpar um pouco o jogo que passou e pensar que o próximo é mais importante. Todos os jogos são decisivos. Esta vontade de ir à procura de fazer melhor amanhã é fundamental. O Sérgio interiorizou esse estado de espírito”.

Paulinho e Gonçalo Paciência: “O Paulinho vai ser importante durante a época. O Gonçalo não entrou, o Otávio não jogava há dois meses, tive de fazer a gestão do Marega, o Corona estava com queixas. O jogo vai dizer-me aquilo que vai acontecer. O Gonçalo não entrou hoje [em Chaves], mas vai ter o seu espaço, como todos os outros”.

Importância do plantel: “Todos são importantes. O Otávio fez um bom jogo, a equipa fez um jogo. É preciso fazer um ‘reset’, baixar a cortina. Este já passou, agora vem o Liverpool”.

Sobre Osorio: “Tem ritmo competitivo, jogou sempre no Tondela. Tenho confiança total nele. Se tiver que optar pelo Osorio, vou optar por ele, seja contra o Liverpool ou outro adversário qualquer. Confiança em todo o plantel”.

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário