Noticias

Sérgio Conceição fala sobre a lesão de Brahimi «sem bluff»

Treinador diz que avançado já pisou o relvado este domingo, «mas ainda de forma condicionada», por isso está ainda em dúvida

O FC Porto recebe esta segunda-feira o Nacional e Brahimi ainda está em dúvida. O avançado portista teve uma mialgia na coxa direita após a vitória dos dragões sobre o Desp. Aves e apenas este domingo voltou aos treinos no relvado.

«Vamos ver. Ele saiu com algumas queixas do jogo, hoje foi ao campo, mas ainda de forma condicionada. Amanhã vamos ver como ele está», disse Sérgio Conceição aos jornalistas na antevisão do encontro.

O técnico portista garantiu depois: «Não é bluff, é mesmo… podem pensar que estou aqui armado em artista».

O plantel do FC Porto realizou esta manhã uma sessão de trabalho antes da conferência de imprensa e no boletim clínico divulgado continuam a constar os nomes de Brahimi, que fez então treino integrado condicionado, Bruno Costa, que treinou condicionado, Aboubakar, que fez treino condicionado e ginásio e Otávio, que também fez treino condicionado e ginásio.

Sérgio Conceição disse ainda que «vai ser difícil» poder contar com Aboubakar ainda esta época. «Ele começou a pisar o campo um bocadinho antes do que se perspetivava, mas está muito longe ainda da recuperação. Há momentos em que o processo de recuperação acelera um bocadinho, outros em que estagna. Foi uma lesão muito grave, muito grave, mas nós vamos esperar por ele. Mas nós vamos esperar por ele, seja esta época, ou na próxima, vamos esperar por ele. Estamos com ele».

Fonte: Maisfutebol.iol.pt


Adiciona um comentário