Noticias

Sérgio Conceição “premeia” e puxa Vítor Ferreira

Jovem de 19 anos tem sido a principal figura da equipa B neste começo de época e já se estreou pela Seleção de sub-21. Conversas para a renovação do contrato que expira em junho de 2020 ainda decorrem.

O zumbido provocado pelas exibições de Vítor Ferreira na equipa B, na Youth League e na Seleção Nacional de sub-21, valeu ao jovem de 19 anos uma chamada aos treinos de terça e quarta-feira do plantel principal do FC Porto.

Sérgio Conceição aproveitou a ausência de várias unidades, bem como o facto de os “bês” não jogarem no fim de semana, para observar de perto o médio, que no verão já havia estado em destaque no Torneio de Toulon (eleito jogador revelação) e no Campeonato da Europa de sub-19 (capitaneou a equipa das Quinas).

Tendo em conta que o adversário no arranque da Taça de Portugal é de uma divisão inferior (Coimbrões), uma eventual convocatória de Vitinha, como os dragões o tratam, não é de descartar – já aconteceu no passado com outros.

Os próximos treinos poderão ajudar a esclarecer esse enigma à volta do internacional sub-21, que, tal como O JOGO explicou oportunamente, já ouviu da boca dos dirigentes portistas o desejo de lhe renovarem o contrato, que expira precisamente no final da temporada. O processo já se encontra a ser discutido entre a SAD liderada por Pinto da Costa e o empresário do atleta, Jorge Mendes. Agora é tudo uma questão de tempo…

Fonte: Ojogo.pt

Adiciona um comentário