Noticias

Sérgio Conceição sobre Danilo “Não é bluff”

Treinador do FC Porto fez a antevisão da final da Taça da Liga, frente ao Braga, agendada para as 19h45 de sábado.

Atraso: “Viram a que horas começou o treino, começou à hora estipulada, mas durante o treino há certas situações que não correm como queremos, situações a retificar. Normalmente troco de camisola antes de vir para aqui, não troquei. Atraso não foi porque estive na conversa. Peço desculpa”.

Final frente ao Braga: “É um jogo diferente do jogo do Dragão, por si só os jogos são todos diferentes, têm histórias diferentes, em momentos diferentes. Há a vida do próprio jogo que é sempre diferente. Amanhã não foge à regra. Foi olhar aos jogos do Braga com o novo treinador, olhar também ao que foi o Braga nesta época, muito interessante na Liga Europa, todo um trajeto. E conhecimento profundo das características individuais e dinâmica coletiva um bocadinho diferente do que com Sá Pinto. Temos uma final para disputar e queremos muito ganhar.

Danilo disponível? “Foi o primeiro treino que fez, vim direto para aqui, não sei como o joelho reagiu. Não é nenhum tipo de bluff, não sabemos. Independentemente de quem jogar, o compromisso é total. Os jogadores que têm menos minutos e que jogam dão sempre boas respostas, estou completamente tranquilo. Jogadores que estiveram de fora por lesão vão continuar [Pepe, Nakajima e Zé Luís]. Temos de olhar para os jogadores disponíveis”.

Fonte: Ojogo.pt


Adiciona um comentário