Noticias

Sérgio Conceição sobre Soares: “Estado de espírito podia levá-lo a ser o que não é”

O treinador do FC Porto analisou o momento positivo do brasileiro, depois da polémica no jogo com o Sporting, a contar para a Taça da Liga.

LIGA DOS CAMPEÕES! OFERTA LIMITADA
ODD de 6 em vez de 2.85 para Apostares na vitória do FC Porto contra o Liverpool! Regista-te AQUI neste link

Soares está de volta à melhor forma e, este domingo, em Chaves, apontou dois golos no triunfo robusto do FC Porto, por 4-0. Após o apito final, Sérgio Conceição voltou a falar sobre o avançado brasileiro e enalteceu o papel de Tiquinho no seio do grupo azul e branco.

“Esperamos todos [o melhor de Soares]. O Soares fez uma pré-época muito boa, lesionou-se contra o Estoril, entrou o Marega, que deu uma resposta muito positiva, como está à vista de toda a gente. O Soares estava a recuperar a sua forma, mas voltou a magoar-se. Teve duas lesões complicadas e é natural que esse estado de espírito menos positivo o levasse a ser aquilo que não é. É um rapaz fantástico dentro do balneário, muito querido por todos. Tem que dar à equipa aquilo que espero dele e jogar dentro do limite. Este é o Soares que eu quero. Os golos são consequência do trabalho da equipa. É isso que prefiro realçar, um jogo acima da média”, afiançou o treinador do FC Porto, na zona de entrevistas rápidas.

Fonte: Ojogo.pt

Adiciona um comentário