Noticias

Sérgio fala sobre Soares: “Não vale a pena fugir, houve um problema”

Treinador do FC Porto admite que não gostou da atitude do avançado quando foi substituído frente ao Sporting, para a Taça da Liga.

Sérgio Conceição fez esta segunda-feira a antevisão ao jogo com o Moreirense e não se desviou do caso Soares. O avançado brasileiro foi substituído na meia-final da Taça da Liga com o Sporting e não escondeu o desagrado no banco. O treinador do FC Porto admite que não gostou.

“Não gosto muito de pedidos de desculpa públicos, não sou adepto disso. Não vale a pena fugir à questão: houve um problema, que não gostei. Acho que os jogadores quando sentem essa frustração, raiva, se assim se pode dizer, se meterem essa frustração em campo ganham nove duelos e perdem um e não como aconteceu com o Soares frente ao Sporting. Tem de estar nervoso em campo, com os defesas, e não com o público, adeptos ou treinador”, começou por dizer sobre o tema.

“As coisas foram resolvidas internamente. Tenho um grupo de homens com caráter e personalidade. Tenho de falar nestes assuntos, obrigatoriamente. Não gostei, Soares retratou-se publicamente, mas mais importante que publicamente é dentro do balneário. As coisas foram tratadas olhos nos olhos. A porta esta entreaberta. Cabe ao Tiquinho saber se entra ou fica na parte de fora”, completou Sérgio Conceição.

Fonte: ojogo.pt


Adiciona um comentário